terça-feira, 1 de novembro de 2022

Commander Nights - BRO

 

Conclua as conquistas da lista abaixo para receber prêmios especiais. Quando você conseguir [ ], mostre a lista para o organizador e ganhe um prêmio. Quando concluir [ ], mostre sua lista novamente para receber um prêmio ainda melhor.

Regras especiais (opcional):

• 21 a 27 de novembro: Cada jogador começa o jogo com uma ficha de Pedra de Energia. Ela tem " : Adicione . Este mana não pode ser gasto para conjurar uma mágica não de artefato."

• 12 a 18 de dezembro: As mágicas de criatura artefato custam a menos para serem conjuradas. Este efeito não pode reduzir o mana daquele custo a menos de um mana.

• 16 a 22 de janeiro: Toda vez que uma habilidade de um artefato fizer com que você adicione um ou mais mana, adicione um mana adicional de qualquer tipo que aquele artefato produziu.


Conquistas:

🔲 Rodada de teste: Conjure uma mágica de permanente usando um custo alternativo cinco vezes.

🔲 Construir um exército: Controle dez ou mais fichas de criatura artefato.

🔲 Linha de montagem: Conjure uma mágica com valor de mana 5 ou superior usando apenas mana de fontes que não sejam terreno.

🔲 Colosso: Controle uma criatura artefato com um valor total de poder e resistência igual ou superior a 20.

🔲 Infraestrutura de Urza: Controle uma permanente com "Torre", uma permanente com "Energia" e uma permanente com "Mina" no nome ao mesmo tempo.

🔲 Tudo se convergindo: Funda dois cards em uma criatura lendária ou planeswalker lendário.

🔲 Equipado para a guerra: Ataque com uma criatura artefato não Veículo, um Veículo e uma criatura equipada no mesmo turno.

🔲 Combate mecânico: Tenha dez ou mais cards de artefato em seu cemitério.

🔲 Relíquias do passado: Controle sete ou mais cards com "moldura retrô".

🔲 Reconciliação dos irmãos: Vença um jogo controlando dois ou mais Comandantes.