sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Eventos Especiais

 


Como uma loja WPN (Wizards Play Network) da Wizards of the Coast, a PoPKai pode realizar eventos especiais por temporada a cada nova coleção de Magic: The Gathering, sendo utilizado os torneios material exclusivos para WPN.

Prerelease (Pré-Lançamento) é um evento realizado uma semana antes da coleção ser lançada, sua primeira chance de jogar com os cards de uma coleção totalmente nova.  construir um deck e experimentar todos os novos cards e mecânicas em um evento amigável e informal. Pode ter premição exclusivos para o evento.




Release (Lançamento) ou Launch Party (Festa de Lançamento ou Evento de Lançamento) é um evento realizado no dia ou após do lançamento de uma nova coleção, pode ser no formato Booster Draft, Sealed Deck ou Preconstructed Deck. Pode ter premição exclusivos para o evento.



Open House (Abrir a Casa) é um evento para pessoas que nunca jogaram Magic antes, ou que precisam de uma atualização do jogo ou querem apresentar um amigo ao jogo!



Friday Night Magic ou FNM (Noite de sexta-feira mágica) é uma série de eventos realizados sempre as sextas-feiras do mês, otima chance de conversar com seus amigos, fazer novos e, claro, jogar Magic!



Standard Showdown (Confronto Padrão) é uma série de eventos realizados e incentivar formato Standard (Padrão). Com premição exclusivos para o evento.



Commander Party (Festa de Commandente) é um evento feito para que os jogadores mergulhem de cabeça na história da coleção do jogo. Com material e premição exclusivos para o evento.



Store Championship (Campeonato em Loja) é um evento realizado para receber no decks as cards da nova coleção no formato Standard (Padrão). Com premição exclusivos para o evento.