sexta-feira, 1 de julho de 2022

Commander Nights - DMU

 

Conclua as conquistas da lista abaixo para receber prêmios especiais. Quando você conseguir [ ], mostre a lista para o organizador e ganhe um prêmio. Quando concluir [ ], mostre sua lista novamente para receber um prêmio ainda melhor.

Regras especiais (opcional):

• 23 a 29 de setembro: Toda vez que uma criatura que você controla for virada, se ela não estiver atacando, aquela criatura receberá +1/+1 até o fim do turno.

• 7 a 13 de outubro: O primeiro custo de reforçar que você paga em cada turno custa 1 mana de qualquer cor a menos para ser conjurado.

• 21 a 27 e outubro: Você pode ter dois comandantes se ambos forem cards de criatura lendária que representam o mesmo personagem. (Ex.: Squee, Monarca Discutível e Squee, Nabobo Goblin ou Squee, o Imortal).


Conquistas:

🔲 Leitura Dinâmica: Desencadeie o capítulo final de uma Saga no mesmo turno em que ela entrar no campo de batalha.

🔲 Hora de reforçar: Reforce cinco ou mais cards em uma única partida.

🔲 Agente Secreto Phyrexiano: Seja o primeiro jogador a causar dano de combate a outro jogador com uma criatura Phyrexiana.

🔲 Contaminador de Mana: Pague um total de 10 ou mais pontos de vida em vez de mana durante uma única partida.

🔲 Ajuda Militar: Controle uma criatura cujo poder total seja pelo menos 10 vezes maior que seu poder básico.

🔲 Imperador Sarpadiano: Controle dez ou mais fichas de criatura 1/1 ao mesmo tempo.

🔲 Imortal: Vença a partida enquanto possuir 100 ou mais pontos de vida no total, ou enquanto um efeito disser que você não pode perder o jogo.

🔲 Momento Histórico: Conjure uma mágica de artefato, uma mágica da Saga e uma mágica lendária durante um único turno.

🔲 Lendas Vivas: Controle nove ou mais criaturas lendárias ao mesmo tempo.

🔲 Vitória da Aliança: Controle um terreno de cada tipo de terreno básico e uma criatura de cada cor ao mesmo tempo.