Conclua as conquistas da lista abaixo para receber prêmios especiais. Quando você conseguir [ ], mostre a lista para o organizador e ganhe um prêmio. Quando concluir [ ], mostre sua lista novamente para receber um prêmio ainda melhor.
Regras especiais (opcional):
• 26 de abril a 2 de maio: Toda vez que a conjuração de uma mágica instantânea ou um feitiço desencadear uma habilidade desencadeada, copie a habilidade. Você pode escolher novos alvos para a cópia
• 10 a 16 de maio: Toda vez que você conjurar uma mágica instantânea ou feitiço, escolha um oponente. Ele pode copiar aquela mágica e escolher novos alvos.
• 24 a 30 de maio: Toda vez que você tiver conjurado seu comandante, escolha um card de Lição seu que esteja fora do jogo e coloque-o em sua mão. (Ele não pode ter o mesmo nome de nenhum de seus outros cards e deve ser da identidade de cor do seu comandante.)
• 14 a 20 de junho: Uma vez por jogo, você pode abrir um booster fechado de Modern Horizons 2 ou um booster de draft de Strixhaven: Escola de Magos, revelar um card, e colocar aquele card em sua mão. (Ele deve ser da identidade de cor do seu comandante.)
• 28 de junho a 4 de julho: Durante cada um de seus turnos, a primeira mágica instantânea ou feitiço que você conjurar custará {2} a menos para ser conjurada.
Conquistas:
🔲 Prodígio de Platinopena: Possua 20 ou mais marcadores +1/+1 em permanentes que você controla.
🔲 Prodígio de Murchaflor: Ganhe 20 pontos de vida ou mais em um turno.
🔲 Prodígio de Quandrix: Controle 20 ou mais terrenos ao mesmo tempo.
🔲 Prodígio de Prismari: Conjure uma mágica instantânea ou feitiço com um valor de mana igual ou superior a 10.
🔲 Prodígio de Sapioforte: Controle 10 ou mais Espíritos ao mesmo tempo.
🔲 A prática leva à perfeição: Conjure o mesmo card quatro vezes ou mais.
🔲 Ver, Aprender, Fazer: Controle três ou mais permanentes não de terreno e que tenham o mesmo nome de uma permanente controlada pelo oponente.
🔲 Presença Dominante: Compre 10 ou mais cards no mesmo turno.
🔲 Pesquisador: Copie cinco ou mais mágicas em um único turno.
🔲 Faz-tudo: Possua 12 ou mais palavras-chave únicas de habilidade entre as permanentes que você controla.