terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Commander Nights - KHM

Conclua as conquistas da lista abaixo para receber prêmios especiais. Quando alcançar seis delas, mostre sua lista para o organizador para receber uma recompensa. Quando concluir doze delas, mostre sua lista novamente para receber um prêmio ainda melhor.

Regras Especiais (Opcional):

• 8 a 14 de fevereiro: ao final do combate no seu turno, se você atacou com uma ou mais criaturas, crie uma ficha de Tesouro.

• 22 a 28 de fevereiro: deuses lendários se juntaram.

• 8 a 14 de março: uma vez durante o seu turno, você poderá dar um grito de guerra viking. Se fizer isso, escolha um criatura. Ela não poderá bloquear neste turno.

• 22 a 28 de março: exilar um card com profetizar custará [1] em vez de [2].

• 5 a 11 de abril: uma vez durante o jogo, você poderá abrir um booster de Kaldheim e adicionar um card deste booster à sua mão.


Conquistas:

🔲 Que venha a Neve!: controle dez ou mais permanentes de neve.

🔲 O Panteão: controle cinco ou mais deuses.

🔲 O Campeão!: ative a habilidade vanglória cinco ou mais vezes.

🔲 Reunir: controle dez ou mais permanentes lendárias.

🔲 Contador de Histórias: complete cinco Sagas diferentes.

🔲 Persistente: conjure seu comandante três ou mais vezes.

🔲 Profetizar: uma vez por partida, anuncie no início do turno que você vencerá naquele turno, e vença.

🔲 Contos de Vitória: sacrifique dez ou mais permanentes no mesmo turno.

🔲 Equipado: controle um deus com um equipamento lendário anexado.

🔲 Novos recrutas: controle dez ou mais criaturas que compartilhem um tipo de criatura.

🔲 Sola Esmagadora: derrote um jogador com dano de combate causado por deuses ou gigantes.

🔲 Tolos Mortais: vença a partida com um total de exatamente 40 pontos de vida.

🔲 Emblemático: tenha dois ou mais emblemas.

🔲 Preparado: tripule um Veículo com uma criatura que esteja equipada e encantada.

🔲 Vai com Tudo: comece um turno com sete ou mais cards na mão e termine o turno sem nenhum card na mão.