Regras especiais (opcional):
Semana 2 — No início da manutenção de cada jogador, esse jogador tritura um card.
Semana 4 — Se uma permanente que está entrando no campo de batalha fizer com que uma habilidade desencadeada de uma permanente seja esencadeada, essa habilidade será desencadeada uma vez adicional.
Semana 6 — Se uma permanente que está saindo do campo de batalha fizer com que uma habilidade desencadeada de uma permanente seja desencadeada, essa habilidade será desencadeada uma vez adicional.
Realizações:
🔲 Vença uma partida de Commander.
🔲 Controle quatro ou mais permanentes lendárias.
🔲 Use três habilidades de lealdade diferentes de um único Planeswalker em um jogo.
🔲 Comece e termine seu turno com 1 ponto de vida.
🔲 Cause 6 ou mais pontos de dano a si mesmo em um turno.
🔲 Faça uma única criatura causar dano 20 em um turno.
🔲 Use Vidência 2 ou maior.
🔲 Ataque com sete ou mais criaturas em uma única fase de ataque.
🔲 Conjure cinco ou mais mágicas em um turno.
🔲 Conjure pelo menos uma mágica durante cada turno de cada oponente que começou o jogo.
🔲 Tenha 20 ou mais cards em seu cemitério.
🔲 Conjure uma mágica com custo de mana convertido 6 ou maior sem pagar qualquer mana por ela.
🔲 Controle 20 ou mais terrenos.
🔲 Controle um artefato, uma criatura, um encantamento, um Planeswalker e um terreno. Uma mesma permanente pode contar para mais de um desses tipos.
🔲 Controle cinco ou mais Cães, Gatos e/ou Bestas.