terça-feira, 2 de junho de 2020

Commander Nights - M21

 

Regras especiais (opcional):

Semana 2 — No início da manutenção de cada jogador, esse jogador tritura um card.

Semana 4 — Se uma permanente que está entrando no campo de batalha fizer com que uma habilidade desencadeada de uma permanente seja esencadeada, essa habilidade será desencadeada uma vez adicional.

Semana 6 — Se uma permanente que está saindo do campo de batalha fizer com que uma habilidade desencadeada de uma permanente seja desencadeada, essa habilidade será desencadeada uma vez adicional.

Realizações:

🔲 Vença uma partida de Commander.

🔲 Controle quatro ou mais permanentes lendárias.

🔲 Use três habilidades de lealdade diferentes de um único Planeswalker em um jogo.

🔲 Comece e termine seu turno com 1 ponto de vida.

🔲 Cause 6 ou mais pontos de dano a si mesmo em um turno.

🔲 Faça uma única criatura causar dano 20 em um turno.

🔲 Use Vidência 2 ou maior.

🔲 Ataque com sete ou mais criaturas em uma única fase de ataque.

🔲 Conjure cinco ou mais mágicas em um turno.

🔲 Conjure pelo menos uma mágica durante cada turno de cada oponente que começou o jogo.

🔲 Tenha 20 ou mais cards em seu cemitério.

🔲 Conjure uma mágica com custo de mana convertido 6 ou maior sem pagar qualquer mana por ela.

🔲 Controle 20 ou mais terrenos.

🔲 Controle um artefato, uma criatura, um encantamento, um Planeswalker e um terreno. Uma mesma permanente pode contar para mais de um desses tipos.

🔲 Controle cinco ou mais Cães, Gatos e/ou Bestas.