🔲 Conjure um Companheiro de fora do jogo.
🔲 Conjure uma mágica com Ultimato em seu nome.
🔲 Controle uma criatura com 40 ou mais de poder.
🔲 Transforme uma criatura que já tenha sido transformada duas vezes.
🔲 Recicle três ou mais vezes no mesmo turno.
🔲 Controle uma criatura com 4 ou mais marcadores diferentes.
🔲 Ataque todos os demais jogadores em um único ataque.
🔲 Elimine outro jogador com dano de comandante.
🔲 Controle 8 ou mais permanentes com diferentes custos de mana convertidos.
🔲 Controle 10 ou mais criaturas com pelo menos 1 marcador em cada uma.
🔲 Fique sem cards em seu grimório.
🔲 Compre 10 ou mais cards no mesmo turno.
🔲 Vença uma partida de Commander.
🔲 Termine um jogo sem usar seu comandante.
🔲 Tenha um total de pontos de vida igual ou superior a 100.
Durante algumas semanas das Noites de Commander, serão usadas regras especiais.
4 a 10 de maio: Todos os custos de mutação são reduzidos a 2 mana em qualquer combinação de cores/genérico.
18 a 24 de maio: Todos os cards têm Reciclar {3} além de suas outras habilidades.
1º a 7 de junho: Criaturas que não sejam ficha entram no campo de batalha em seu controle com um dos marcadores à sua escolha: Voar, iniciativa, vínculo com a vida, ameaçar, atropelar, ou vigilância.